Se você está aqui, significa que deseja realizar a troca ou devolução de um pedido :(
Nós preparamos sua encomenda com todo carinho, torcendo para que você ame muito a sua compra, mas, caso não tenha dado certo, não tem problema! Realizamos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Looklike!
• Se porventura alguma das regras não forem cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você. Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
• Se o carteiro não foi atendido em suas tentativas de entrega, o produto é enviado novamente para a unidade mais próxima da empresa (próxima ao seu endereço). Lembrando que são realizadas 3 tentativas de entrega em seu endereço. Então, nesses casos você deve retirar o pedido pessoalmente, na agência da sua cidade. Caso mesmo assim retorne para a loja, o novo frete será por conta do cliente.
Passo a passo para troca:
• A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.
• Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca ou devolução do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.
• Entre em contato no nosso whats +55 51 99859-6256 e solicite o código reserva para o envio de volta até a loja por conta da loja em caso de trocas, e o envio novamente até sua residência é por sua conta.
• Disponibilizamos apenas uma possibilidade de troca, não há retroca.
• Após o recebimento da peça passará por uma análise, as peças precisam ser entregues da mesma forma que foi recebida. Sem marcas de uso, sem odor ou perfumes, sem alterações na costura, e com a etiqueta original fixada na peça sem vestígios de violação do lacre. Analisaremos minuciosamente para que não haja violação das regras acima.
• Após a aprovação da análise efetuaremos a sua troca através SAC nos creditaremos o valor na plataforma pra você usar e escolher o seu novo look.
• Lembrando que o novo frete da sua recompra é por sua conta!
Devolução:
• Válido somente para compras através do nosso site. Compras efetuadas em loja física não existe a possibilidade de arrependimento de compra.
• Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.
• Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por WhatsApp no número +55 51 99859-6256 especificando as seguintes informações: nome completo, telefone para contato, número do pedido e peças a serem devolvidas.
• Após a sua comunicação de desistência e pedido de cancelamento, a loja dará o prazo para para o envio da devolução, sendo que, se descumprido o prazo, a devolução não poderá mais ser aceita.
• O prazo de arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, ou seja, independe de feriados ou finais de semana, são contados dias corridos.
• NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR TEMPO EM VIAGEM OU AUSÊNCIA DO CLIENTE, O PRAZO SERÁ CONTADO DE ACORDO COM A DATA DE ENTREGA.
• Lembrando que a solicitação deverá estar dentro do prazo citado acima de 7 dias corridos, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução. No caso o último dia até as 23:59
• No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja os produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original e acessórios/brindes. Sem marcas de uso, sem odor ou perfumes, sem alterações na costura, e com a etiqueta original fixada na peça sem vestígios de violação do lacre. Analisaremos minuciosamente para que não haja violação das regras acima. E a declaração de conteúdo enviada junto é imprescindível.
• Assim que recebermos o produto, ele passará por uma avaliação de qualidade e iremos verificar se o mesmo se encontra dentro das condições que foram enviadas dentro do prazo de 7 dias. O retorno será feita via WhatsApp.
• Não enviamos código de reversa. O frete de devolução da compra por arrependimento/desistencia é por conta do cliente arrependido*, devolvemos somente o valor pago no ato do pedido (caso seja devolução integral). Disponibilizamos todas as informações, como tamanho, tecido, medidas, fotos reais para a compra ser assertiva.
• A devolução de valores será compensada dentro de 30 dias no mesmo meio de pagamento. Para compras em cartão de crédito a compra será cancelada direto na sua sua fatura, podendo levar de um a dois ciclos de faturamento, conforme as regras da operadora do cartão. E valores em Pix será solicitado ao banco o reembolso do mesmo na mesma chave utilizada na transação podendo levar alguns dias dentro do prazo estipulado pela sua instituição financeira.
Atenção!
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido.
Equipe Looklike